quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Links

Calma, não é o plural do personagem de The Legend of Zelda(tá, foi tosco ¬¬''). Só gostaria de deixar alguns links que eu realmente gostaria muito que vcs visitassem.
1. Orkut - www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=509911088449618142
2. Meu outro blog(pra pensamentos, músicas, etc) - hannahmitsuki.blogspot.com
3. Conta do fanfiction.net(site pra publicar fics) - www.fanfiction.net/u/2465633/
4. Conta do fictionpress(site pra publicar histórias) - www.fictionpress.com/u/743444/
5. Form(lugar pra fazer perguntas-garanto que respondo ^^) - www.formspring.me/AnneTsukiTKD
Uau(eu ia escrever 'nossa', mas o shift tá de frescagem com um monte de tecla-escrever hj já era ¬¬'''''), meu número da sorte! *-* E ai de vocês se não forem u_u E mais ai ainda se não deixarem coment(tá, nem tanto no ff.net, porque a maioria nem sabe o que é fic ¬¬')
Ouvindo(shift de frescagem c/ o dois pontos) Kindle my Heart - A Princesinha soundtrack

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Anime sheet music!!

Estava eu ouvindo diversos soundtracks no youtube(adivinhem pra que), quando achei um video do Lugia's Song tocado por uma flautista. Claro, fui ver, até pq acho que meu amor por flauta originou-se daquela música. Aí eu fui ler a descrição. E lá se encontrava um link com a sheet music(partitura).
Tipo, quando eu entrei, era um site só de partituras de animes e jogos. Cara, eu poderia ter começado a gritar de felicidade. Lugia's song, Zelda's Lullaby, Passion e mais um monte de música *-* Tá, to começando seriamente a pensar em entrar num curso de piano(putz, mta música tem no piano ¬¬'') e tá², não tem tanta música, e tá³, as que eu mais gosto são dificeis e eu ainda nem aprendi a ler, mas msmo assim, to mto contente *-* Imagina eu tocando Passion pra Yasmin *-* E Lugia's Song, minha paixão oficial da flauta *-*
Ouvindo: The Afternoon Streets - Twilight Town soundtrack(juro, não foi de propósito)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twilight Town

To sabendo, é o segundo post do dia, mas e daí? O blog é meu e eu faço o que eu quiser u_u
Eu tinha que falar sobre Twilight Town *-* Akela cidade é o meu mundo, quase um lar pra mim nakele jogo *-* Convenhamos, ela é meu lar no jogo.
Por alguma peça do destino, o primeiro jogo que joguei de Kingdom Hearts foi o segundo. E o lugar em que vc começa e Twilight Town. Foi lá que eu fui aprendendo a jogar, fui me apaixonando pelo jogo, a música dela sempre me acalma, e sem falar que é lindo o lugar, sempre iluminado pelo eterno crepúsculo(acharam que o nome 'Twilight Town' foi a toa?) *-*
Cada cena que passava lá, cada cena que eu faço lá(sou escritora de fics de KH, lembram-se?) me deixa mais alegre. Sério, se eu vivesse no jogo, concerteza escolheria Twilight Town pra viver.
Claro, existem outros mundos tbm muito legais, e que eu adoro, como Disney Castle, Destiny Islands e The World that Never Was, mas pra mim o melhor sempre vai ser Twilight Town.
Agora, me deem licensa, preciso escrever ^^'
Ouvindo: Becoming Insane - Infected Mushroom(epa, essa foi a música do cap 5 o.o')

Mudanças no blog

Era pra eu estar escrevendo o cap 7 da minha fic, mas não resisti a vir mexer no blog. Ontem eu descobri como se coloca foto/imagem na parte superior do blog, mas tive que sair(leiam hora de CSI). Cheguei aqui, conferi orkut, ff.net, e blábláblá, e vim pro blog(ah, alias, brigada a todos que deixaram coments, isso me deixa mto feliz ^^). Parei e pensei 'Uhn... Qual imagem seria ideal pro blog?' De repente, um estalido na mente. Fui direto para as minhas imagens de Kingdom Hearts(aparece uma plaquinha piscando 'vício') e colokei a do grupo de Twiligth Town(tenho que dizer, o meu mundo preferido *-*) tomando Sea-salt ice cream *-* E agora to tentando descobrir se dá pra colokar música tbm, pq aí ia ser perfeito! Aki eu deixaria a música(instrumental) de Twilight Town(sério, akilo é bom demais*-*) e no meu outro blog(hannahmitsuki.blogspot.com) colokaria provavelmente a música(tbm instrumental) de The World that Never Was(outro mundo de KH).
Well, agora deixe eu ir, pq tenho um capítulo pra escrever ^^
Ouvindo: A Final Dream-Nightwish

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Revolta

Hoje é quinta-feira. No normal, eu teria ido para o meu curso de desenho. Mas não fui. Até ano que vem, estou fora do curso. Por que? Meu corpo já não aguentava mais tanta coisa pra fazer.
Até então, eu fazia 5 cursos, sem contar o tempo que eu fikava no PC(e o tempo fora também) fazendo minhas histórias(esforço mental gasta mais energia que esforço físico, disse meu prof de biologia). Às vezes, meu corpo já tava tão cansado que me dava vontade de encostar em algum lugar, nem precisava ser sentada ou deitada não, e descansar. Mas digo meu corpo, pq a minha mente acompanhava totalmente o ritmo, até chegando a pedir mais, de tanto desejo de aprender.
Agora a pergunta: Se a mente aguenta, pq não o corpo?? Não dizem que 'a mente domina o corpo', ou esse blábláblá todo é pura ladainha que nos dizem para acharmos que podemos tudo??? Querer aprender mais e ser barrada pelo único limite que não se pode ultrapassar não é totalmente injusto???
Ouvindo: Welcome to my Life-Simple Plan

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Princesas?? Ah, tá

Sábado foi a festinha de dois anos da minha irmã *-* O tema? As princesas. Uma mesa toda decorada, um bonito painel... Sorte que eu fikei a maior parte do tempo brincando com ela, se não eu teria deixado escapar alguma reclamação. Tipo: Detesto aquelas princesinhas(à exceção da Jasmine, da Bela, da Ariel, da Mulan, da Pocahontas - pasmem, ela é considerada uma das princesas Disney - e da Esmeralda - pasmem again).
Por que, me perguntam? Simples: Elas não merecem esse título! Me digam, o que elas fizeram? Lutaram por seus interesses, defenderam seu jeito de pensar, como uma verdadeira mulher faz todo dia, na luta por um mundo menos machista? Não.
Primeiro, vamos analisar a Branca de Neve. Ela era uma princesa, o ser mais lindo do mundo(segundo a história), e vivia feliz até que sua madrasta(má, só pra variar), invejosa pra k, resolveu matá-la. Como ela escapou? Lutando, sendo ativa, ao menos tomando a iniciativa? Nãããããooo, o cara é que era um mané e não conseguiu acabar com akele rostinho lindo. Convenhamos, com os assassinos que eu vejo em CSI, se ele notasse isso ela ainda seria estuprada. Mas, continuando, ela, por alguma sorte inácreditável, achou uma bela casinha, de anões que prontamente a acolheram. Depois, quando a madrasta dela descobre que ela está viva e tenta matá-la de novo(dessa vez aprendeu a lição e foi fazer ela mesma), o príncipe encantado(sempre ele) chega e se apaixona por ela e com um beijo ressuscita-a. Vamos a pergunta: Desde quando o mundo é assim? Se você não fizer exatamente nada, toda sua salvação vai vir assim, sem pedir nada em troca? Ah, tá.
Vamos a Cinderela. Pelo menos essa aí trabalhou um poko. Mesmo assim, se a gente for esperar pra uma fada madrinha aparecer para nós conseguirmos ir ao baile encontrar o príncipe encantado, vamos morrer esperando.
Agora vamos a melhor de todas: A bela adormecida. Da última vez que eu li aquela droga de história, meu senso crítico já estava suficientemente bom pra querer jogá-la no lixo. Peraí, vamos entender a história: Se, por algum acaso, você quiser trabalhar na costura, fudeu. Quando tu encostar na agulha, você morre. Ah, não, peraí, como você tem fadas madrinhas muito boas que te deram vários presentes quando nasceu, e uma delas disse que você dormiria, e dormiria até que um dia aparecesse(quem será?) o príncipe encantado, que se apaixonaria por você(que não estaria nem um poko velha, desarrumada, whatever em vários anos) e te despertaria.
Para tudo! Desde quando você não fazer nada, exatamente nada além de dormir atrai o principe encantado?? Que droga de lição de moral é essa???
E, só pra incrementar tudo, eles vivem felizes para sempre. Primeiro: Eles por algum acaso viverão para sempre? Só isso já destrói essa teoria. E, segundo: Eles nunka terão uma briguinha, um desentendimento? Não que eu queira um relacionamento cheio de brigas mas, nós não somos perfeitos. É como diz a frase 'O amor é um sentimento de seres imperfeitos. Ele existe para nos levar a perfeição'. E outra: É nas briguinhas(leves, claro) que o casal percebe que precisa um do outro. Quer coisa mais liinda que reconciliação?
To até mais leve agora. Finalmente pus pra fora toda minha revolta com essas criaturas erroneamente chamadas de princesas. Não sou contra uma história inocente, não é isso. A questão é: Vamos ensinar nossas crianças que fazer exatamente nada traz o príncipe encantado, ou que elas precisam se expressar, lutar por sua opinião, e que às vezes casais brigam, mas tudo podendo ser superado pelo amor?
Ouvindo: Sacred Moon - The World that Never Was soundtrack(KH)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Folheto

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos.Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se agasalhou e disse:-'Ok, papai, estou pronto. 'E seu pai perguntou:-'Pronto para quê?':-'Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. 'Seu pai respondeu:-'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. 'O menino olhou para o pai surpreso e perguntou:-'Mas, pai, as pessoas não precisam de ajuda até mesmo em dias de chuva?'Seu pai respondeu:-'Filho, eu não vou sair nesse frio. 'Triste, o menino perguntou:-'Pai, eu posso ir? Por favor!'Seu pai hesitou por um momento e depois disse:-'Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho. '-'Obrigado, pai!'Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anoscaminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos evangelísticos a todos que via.Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta.Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente:-'O que eu posso fazer por você, meu filho?'Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, estepequeno menino disse:-'Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR. 'Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora.Ela o chamou e disse:-'Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!'Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou:- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé.Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto.- 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver.Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei:-'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. 'Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei:-'Quem neste mundo pode ser? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. 'Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta,enquanto a campainha soava cada vez mais alta.Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:,-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. 'Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos.Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto.Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DO REI!!!Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade de sofrimento. 'Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja. E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício,o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e chorou copiosamente.Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho...Exceto um. Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse a um mundo frio e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozo indescritível, todo o céu gritou louvores e honra ao Rei, o Paiassentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e potestade e lhe deu um nome que é acima de todo nome.Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem. Não deixe que ela se perca, leia-a de novo e passe-a adiante.Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você.Por isso...- Me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria dedizer que JESUS TE AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto.